Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Séries que estou assistindo

 Sou a louca viciada em séries, amo acompanhar episódio após episódio o que ocorre na vida dos meus personagens preferidos. É sobre as séries que estou assistindo nesse momento que vou falar hoje. Assisto há várias, mas no momento só acompanho essas aí as demais falo em outra postagem. 


Girls - Amo essa série, conta a história de 4 amigas e seus dramas pessoais. Não é o tipo de série que você sonha em ser como personagem X ou Y, mas é o tipo de série que você se pergunta o tempo todo "Onde isso vai dar?". Em quase todos os episódios tem cenas picantes... nudez... o que me chama a atenção nela também é em como a realidade é mostrada no que se refere aos corpos das meninas, ninguém é perfeito ou se veste bem 24  hrs por dia. Passei a ver por indicação do grupo BSPM. Ah! ela está na quarta temporada. 


Penny dreadful - Nessa série o inusitado sempre acontece, tem bruxas, frankenstein... o que mais amo nela são os figurinos de época e o cenário. O ar de mistério em cada episódio nos prende e nos faz querer saber o que acontecerá a seguir. Sou medrosa, assim não vejo essa série sozinha. hahhha Está na segunda temporada. 


Salem - Nem preciso dizer que amo essa série, das 3 citadas hoje essa e a única com a capacidade de me fazer chorar. Conta os desvios que a vida toma para separar duas pessoas que se amam, seu figurino e uma beleza a parte. Cercada por mistérios e segredos conta a história da salem antiga. Sempre fui fascina por tudo que dizia respeito as bruxas, e em como elas foram perseguidas no século XVII. Aqui vemos a vingança das bruxas... ou não. Está na segunda temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário