Pages

sábado, 29 de novembro de 2014

Decoração com palets... Originalidade, exclusividade e personalidade. O que falar sobre decorações com palets? Acho simplesmente lindo, faz pouco tempo que tenho um lugar que posso chamar de meu, mas já imagino ele todo decorado com coisinhas que retratam minha personalidade e gostos. Os palets são uma maneira alternativa de deixar tudo bonito de maneira barata. Encontramos patets nos mais diversos lugares, eu e meu fofo vimos essa semana por exemplo palets jogados em frente a uma casa que esta sendo reformada. Quando resolvemos sair da casa dos pais, acho que a coisa mais legal é essa. É poder deixar nosso novo lugar com a nossa cara. Na minha casa (minha e do fofo, porque sou casada) ainda não arrumamos nada, além da casa ser alugada e super pequenina mal nos cabe dentro dela. Assim, segue imagens de decorações com palets... inspiração para mim e para vocês.  








bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário